Vem aí: 40 Dias com Propósitos

Isso mesmo! Iremos realizar a terceira edição dos 40 Dias com Propósitos, nos meses de julho e agosto. Vamos refletir sobre o nosso propósito de vida aqui na terra.

Se você não conhece a campanha, vamos explicar para você. Preste bem atenção nos 4 pilares dos 40 Dias com Propósitos:

  • Vamos fazer a leitura do livro “Uma vida com propósitos”. Iremos disponibilizar o link para compra do PDF do livro e um material de apoio nos grupos de WhatsApp da igreja. Iremos ler um capítulo do livro por dia. Se você deseja ter mais informações, fale com Pr. Nahun: (85) 98899-9343.
  • Vamos decorar um versículo por semana, que faz parte do tema abordado naqueles dias.
  • Vamos ter estudos específicos sobre os temas em nossos pequenos grupos, com reflexões gravadas por nossos quatro pastores. Então participe de um PG. Se você ainda não tem um, pode falar também com o Pr. Nahun.
  • Vamos ter cultos voltados para a campanha também, sobretudo no culto do domingo pela manhã (às 10h15). Acesse os cultos online através do nosso canal no Youtube: www.youtube.com/pibfortaleza.

Você poderá acompanhar através do nosso Instagram pedidos de oração relacionados aos 40 Dias com Propósitos. Siga-nos no Instagram: @pibfortaleza.

Temos certeza que será um tempo de bençãos sobre a sua vida e da sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *