Jesus mudou a minha vida

Compartilharmos aqui um testemunho de uma das irmãs que hoje está se batizando.

“Sou Maria Vilane Carvalho Araújo. Desde pequena procurei seguir na linha de Deus, fazendo o bem, a caridade, lendo os Evangelhos. Uma das minhas irmãs que era atéia por opção não casou na igreja, nem batizou seus filhos. Vivia uma vida totalmente sem crença em Deus. Ela tinha uma vida muito atribulada, cheia de compromissos e muito trabalho junto ao seu marido na construção de alcançar mais e muito mais das coisas materiais. Eu a visitava e via sua vida cotidiana, sempre com brigas, arrogância, maus tratos com os empregados, sempre muito cansada de trabalhar, pouco atenção dava a seus filhos. Ela começou a frequentar uma igreja batista em João Pessoa e encontrou-se com Jesus e se converteu. Ela passou a insistir comigo que eu deveria ir a uma igreja evangélica e aceitar Jesus. No cotidiano comecei a perceber fortes mudanças no comportamento dela em relação a sua forma de vida. Eu nem acreditava que agora quando a visitava encontrava um lar calmo, harmonioso, mais tranquilo. Esse foi o motivo que me levou a frequentar igreja evangélica. No dia 31 de outubro de 2010 no culto da vitória de quarta feira aqui na Primeira Igreja Batista de Fortaleza, senti uma forte emoção no momento do cântico “Usa-me Senhor”.

No ano de 2011 durante um culto dominical Pr. Marcos convidou as pessoas que gostariam de aceitar Jesus como Salvador fosse à frente. Eu confirmei minha decisão publicamente. Comecei um tanto a contragosto ser discipulada pela irmã Nancy. No nosso primeiro encontro disse a ela que queria muito ter uma vida mais perto de Deus mas não queria deixar algumas coisas de lado. Cheguei a dizer que podia até tentar não cometer mais os mesmos pecados, mas não me arrependia do que já tinha feito. Nos encontros do discipulado Deus foi mudando gradativamente o meu coração. Hoje sinto vergonha quando lembro um dia ter negado meus pecados. Em 2013 comecei a não só frequentar a igreja mas também passei a participar de muitos eventos aqui. A cada evento que eu ia parecia que estava querendo recuperar o tempo perdido do amor de Deus sobre mim. Pois entendo que eu conheci Jesus aos 55 anos mas Ele já me conhecia antes de eu nascer.

Hoje sou uma outra pessoa. O que mudou foi a presença do Espírito Santo dentro de mim.

O antes e o depois de minha conversão.

ANTES DEPOIS
Rezava às vezes Oro todo o tempo todo
Duvidava que receberia algum milagre na minha vida Recebi o milagre
Jesus era um dos caminhos para a minha vida Jesus é o caminho, a verdade e a vida na minha vida
Meus filhos diziam que era muito estressada que meu termômetro subia muito rápido Meus filhos dizem: “Mãe, você é outra pessoa depois desse grupo das DÉBORAS”.
Ouvia pouco as pessoas Hoje só falo depois que ouço o comando do meu coração
Perdoava os irmãos que eu não gostava, desde que eles ficassem bem longe de mim. Oro por todos eles e faço questão de cumprimentá-los
Não falava com Jesus Sinto uma intimidade com Jesus. Ele fala comigo. 

 

Assim como Jesus seguiu sua missão após o seu batismo, quero seguir também a minha.”

Publicar um comentário

Color Skins

Layout

Background Pattern

*only for boxed layout

Background Image

*only for boxed layout