Participe da nossa campanha do mês da família – Famílias conectadas em oração

Estamos no nosso Mês da Família! E será uma alegria muito grande ter a sua família participando conosco da campanha que estamos promovendo: Famílias conectadas em oração. Confira abaixo como participar:

ENCONTRO DE ORAÇÃO:

Será um encontro de oração entre duas famílias, através de uma plataforma para ligação on-line, como WhatsApp, Zoom, Google Meet, dentre outros.

Funcionará como um amigo secreto entre famílias. Você pode inscrever a sua família no link abaixo e a partir do dia 10 de maio receberá nosso contato informando qual família foi sorteada para se conectar com a sua em oração, tudo de forma virtual. Depois é só contactar a família sorteada para agendar o melhor dia e horário do encontro, que deverá ter no máximo 30 minutos, mas podendo se estender caso as famílias desejem.

CLIQUE AQUI E INSCREVA SUA FAMÍLIA.

DEVOCIONAIS:

A partir do dia 01 de maio disponibilizaremos diariamente aqui em nosso site (na área de notícias, na página inicial) e através dos grupos de WhatsApp da igreja uma devocional para você fazer em família.

LIVE PARA TODA A FAMÍLIA:

E no dia 25 de maio realizaremos uma live sobre relacionamento conjugal através do Google Meet, com o Pr. Gilson Bifano e sua esposa. Para participar da live, será necessário se inscrever previamente. Em breve disponibilizaremos aqui o link de inscrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *