Mês da Família PIB 2020

Está chegando o mês da Família da PIB, e neste ano, em parceria com JMN e o Ministério Sammy Tippit, participaremos da grande campanha global de oração e evangelização da família.

Durante 31 dias vamos orar pela transformação da família, compartilhar (por meio da tecnologia on-line) nossa história ao lado de Jesus com nossos parentes e amigos. Falaremos do amor de Deus por nós e os convidaremos a experimentar a vida plena, fruto da salvação em Jesus.

Ações da Campanha

MEDITAÇÕES DIÁRIAS – Teremos 30 meditações em vídeo e áudio preparadas pelo pastor Sammy Tippit para serem compartilhadas em nossos grupos de whatsapp. Essas meditações são breves mensagens para reflexão e oração a sós com Deus ou em família.

Durante este tempo vamos orar pela conversão de 3 pessoas da nossa família ou amigos, e intencionalmente criar oportunidades para compartilhar o evangelho com elas através das meditações e orações diárias.

Compartilharemos os vídeos pelo Whatsapp no GRUPO DOS LÍDERES DE PGs. Criaremos um grupo no WhatsApp da igreja (onde apenas o administrador pode enviar mensagem) com as pessoas que ainda não fazem parte de um PG.

CULTOS DO MÊS DA FAMÍLIA – Em maio de 2020 teremos quatro CULTOS DE ORAÇÃO (4as feiras, 20h), cada um deles voltados para a família. Serão pregados sermões com o tema da campanha pelos quatro pastores da igreja. Teremos também roteiros para PGM. Eles são apenas uma sugestão, mas é muito importante manter o foco na família e fazer todo o possível para convidar os nossos familiares para os cultos e o PG, mesmo no ambiente on-line.

CELEBRAÇÃO “JESUS TRANSFORMA MINHA FAMÍLIA” – Convidaremos nossos familiares para acompanharem um grande culto evangelístico on-line no dia 31 de maio. Nesse culto, tudo deve estar preparado para que esses familiares se sintam bem-vindos e acolhidos. Pela graça de Deus, será um dia inesquecível!

ESTUDOS NOS PGs – Os líderes de PG receberão o material específico de estudo, baseado nos sermões e nas meditações diárias.

FAMÍLIAS NOS CULTOS – Teremos a participação musical de uma família em cada culto, a ser escolhida pelo Ministro de Música.

Vamos juntos orar e trabalhar para que Jesus transforme nossa família!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *