APRESENTAÇÃO

O Alvo desse Projeto é a Comunidade Campo do América, um local carente que se localiza no coração da aldeota, um bairro nobre de Fortaleza, que compreende 4 quarteirões quadrados, começando na Rua Costa Barro e terminando na avenida Ana Bilhar. Através de um trabalho já existente desde de 2013, trazemos a proposta para fortalecimento, crescimento e um maior alcance de vidas para Cristo, dentro de uma estrutura de Ministério apoiado pela Primeira Igreja Batista de Fortaleza.

MISSÂO

Levar o amor de Deus à comunidade, anunciando o Evangelho, a fim de trazer paz, libertação e transformação de vidas.

VISÃO

Sermos instrumentos de Deus usados pelo Espirito Santo, formando verdadeiros discípulos de Jesus, reconhecidos como uma congregação que vive em retidão e santidade.

ATUAÇÃO

O foco do ministério é apoiar a comunidade, aliando o projeto evangelístico com ação social, a fim de alcançar a todos em suas diversas demandas, através de:

  • Visitação domiciliar: tem como objetivo conhecer os moradores do campo, criando vínculos, oferecendo estudos bíblicos, distribuindo material de literatura cristã e convidando para a formação de Pequenos Grupos;
  • Cursos: Serão ministrados cursos de informática, inglês e música (Toda quinta-feira, primeira turma 19:30 e segunda turma 20:30)
  • Cultos: serão realizados dominicalmente. Culto Infantil 17h, Culto Adulto 18h.

Contatos:

Ricardo Lima – (85) 8899.3210

email: [email protected]

Instagram: @ministeriovidanocampo