Impacto missionário em Jaguaribara – Saiba como participar

É com grande alegria que convidamos vocês para participarem conosco de um IMPACTO MISSIONÁRIO muito especial que estaremos realizando em Jaguaribara, no distrito de Lajes, nos dias 26 e 27 de maio de 2023.

O objetivo desta ação é levar o amor de Cristo às pessoas que vivem naquela região, oferecendo atendimentos em saúde, visitas domiciliares, atividades com crianças, louvor e oração, além de acolhimento da população em geral para evangelismo e entrega de doações em comunidades carentes.

Para isso, contaremos com a participação do grupo Médicos de Cristo (MDC), além de irmãos de alguns Pequenos Grupos aqui da PIB. 

A saída da PIB será na sexta-feira, 26/05 às 20h, e o retorno está previsto para o sábado, 27/05 às 23h. O local fica a uma distância de 227km, aproximadamente 3 horas de viagem.

O custo individual será de R$ 180,00 (incluindo transporte, pousada e refeições). Caso o participante prefira ir de transporte próprio, o valor será reduzido para R$ 90,00.

Há várias formas de participar:

1- Orando e intercedendo pela ação;

2- Indo como voluntário para o impacto missionário;

3- Ajudando com a inscrição de irmãos que querem ir para a missão, mas precisam de ajuda financeira

4- Doando cestas básicas, material escolar, roupas ou outros itens.

E aí, como poderemos contar com VOCÊ?

Para mais INFORMAÇÕES, você pode contactar o Carlos Eduardo (85 98897-7921), para INSCRIÇÕES pode contactar o Rafael Macedo (85 99986-2501) e para DOAÇÕES pode contactar a Camila Leite (51 98055-7816).

Não perca a oportunidade de fazer a diferença na vida de tantas pessoas que precisam conhecer um pouco mais da Palavra de Deus. Contamos com a sua ajuda e engajamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *