Ainda não há comentários

Julho de 2011

Em julho de 2011 Diogo Militão passou a liderar o ministério com os jovens da Igreja e atuou nesta área até julho de 2014, quando transferiu-se para Vila Velha (ES) para um período de serviço e treinamento com a Missão MAIS. Nesse ano casou com Débora Munguba e o casal foi enviado como missionários de nossa igreja para um país da Ásia Central, em fevereiro de 2015, em parceria com a agência missionária MAIS.

O ministério do Diogo com nossos adolescentes e jovens da igreja teve como marca principal a conscientização da importância do trabalho social, missões e o apoio à igreja perseguida.

Destacam-se neste período a mobilização de grupos de jovens para viagens missionárias ao Haiti, ministério social da Cristolândia em Recife e comunidades ribeirinhas no Amazonas. Além disso, Diogo iniciou um trabalho social e evangelístico com um grupo de jovens da igreja na comunidade do “Campo do América”, próxima ao nosso templo. Este trabalho deu origem a um novo ministério da igreja na área social, oficializado em março de 2015, denominado “Vida no Campo”.

Em fevereiro de 2013, Pr. Victor Soares foi empossado como pastor adjunto para atuar no pastoreio e liderança dos adolescentes.

Publicar um comentário

Color Skins

Layout

Background Pattern

*only for boxed layout

Background Image

*only for boxed layout