Ainda não há comentários

Agosto de 1996

Em agosto de 1996 assumiu a coordenação do Ministério de Música Eudimir Gomes de Lima. Seu trabalho tem se caracterizado pela contextualização das atividades musicais da igreja às tendências contemporâneas, além de apresentação de musicais e cantatas, muitas delas de sua autoria.

Em 1998, a partir de um Seminário de Planejamento Estratégico com a liderança da igreja foi realizada a primeira sistematização da Missão, definida sua Visão, Crenças e Valores.

Neste ano, também, foi implantada a Rede Ministerial, sob coordenação da professora Rosa Munguba Bezerra. Como uma líder visionária e dinâmica realizou um significativo trabalho na Gestão de Ministérios, coordenando os Seminários da Rede Ministerial e campanhas especiais como “Fortaleza: cidade que Deus Ama” e 40 Dias com Propósitos. Rosa trabalhou como voluntária durante muitos anos e durante 07 anos como contratada, até março de 2005.

Com a implementação da Rede Ministerial novos ministérios foram surgindo e cresceu significativamente o número de voluntários servindo em alguma área da igreja.

Em 1999, Pr. Hildebrando Guimarães de Cerqueira tomou posse como pastor adjunto, para atuar como “pastor dos jovens” e coordenar os grupos pequenos da igreja, que começaram a ser implantados nesse ano.

O ministério do pastor Hildebrando trouxe uma nova dinâmica no trabalho com os jovens e assistência pastoral a eles. Eventos de qualidade voltados para o público jovem, aconselhamento específico e estudos bíblicos direcionados para este grupo, acampamentos e outras programações foram realizados com grande êxito e com a marca da criatividade de característica da juventude. Esteve à frente deste ministério até 2004 quando, com o apoio da igreja, iniciou uma nova frente missionária no bairro Luciano Cavalcante, que no ano seguinte foi organizada em igreja.

Publicar um comentário

Color Skins

Layout

Background Pattern

*only for boxed layout

Background Image

*only for boxed layout